A Mazu Yachts revelou seu mais recente lançamento, o iate 132 DS, que será destaque da série Displacement da empresa e o mais novo membro da marca, criado para apresentar toda a capacidade estética da fabricante.
O iate apresentará um espaço externo e interno desenvolvido pela Red Yacht Design, estúdio de design que dedicou atenção especial para cada aspecto do modelo, assegurando um nível altíssimo de conforto e elegância a bordo. Além disso, a arquitetura naval do modelo é da responsabilidade da Profjord, que possui uma considerável experiência no desenvolvimento de cascos que harmonizam desempenho e estabilidade.
As características principais do modelo incluem:
• Área externa do flybridge, que é descrita como 'significativamente maior do que a de outros iates de tamanho similar', e o terraço panorâmico;
• Espaços generosos para relaxamento nos quatro decks do iate, compreendendo um deck com piscina, sofás em formato de L, um bar e uma mesa de jantar ao ar livre para 10 pessoas.
• Amplo beach club, com áreas de abertura lateral e separado do salão principal por painéis de vidro semi-opaco.
TECNOLOGIA
Famosa por seus modelos anteriores, como o 92 DS e o 112 DS, a Mazu Yachts estabeleceu uma parceria com a Volvo Penta para assegurar que seus iates sejam impulsionados por tecnologia inovadora. Sendo assim, o Mazu 132 DS incorporará a tecnologia avançada da Volvo Penta, o IPS 40, prometendo proporcionar um sistema de propulsão eficiente, com redução de emissões e com expectativa de velocidade máxima de 16 nós.
Atualmente, a engenharia do Mazu 132 DS encontra-se em fase de desenvolvimento, com o início da construção previsto para 2024, contudo, os olhos do mercado náutico já estão voltados para a essa nova promessa marítima.